Rolling Time – 34º Edição

Foi mal a demora, falha minha mesmo, galera. Mas esse compensa nas risadas, ri muito editando. Confiram e comentem

Segue abaixo o vídeo comentado no podcast:

Ouça também a entrevista da banda guarapuavana, Kingargoolas

Formada em 2003, a Kingargoolas foi durante um bom tempo banda paralela dos seus integrantes. No começo foram poucos ensaios e nenhuma apresentação, mas, ainda assim, rolaram composições que seguraram a onda do grupo.

A partir de 2005, os ensaios ficaram mais regulares e, em 2006, apareceram os primeiros showzinhos. O som pode ser chamado de surf ‘n’ roll, um rock instrumental influenciado por bandas de rock’n’roll, punk rock, garage, country, trilhas de filmes, gibis, desenho animado, entre outros. Os integrantes teimam em manter suas identidades preservadas tocando trajados com máscaras de R$ 1,99.

Em 2008, tocaram em Belo Horizonte/MG na 8ª edição do Primeiro Campeonato Mineiro de Surfe, o maior festival de bandas de surf music e rock instrumental do Brasil, junto a grandes nomes do gênero como Surfadélica, Estrumental, Autoramas, Trilöbit e Os Pazuzus.

Mais informações: http://www.kingargoolas.com.br/

Anúncios

5 respostas para “Rolling Time – 34º Edição

  • C.S.S. (@camilacss)

    Mto bom o vídeo do Van Halen! hahiahia
    Curti mto a música indicada pela Patricia e a do Sabbath no final… E tenho ctza que o Max vai curtir Pennywise (vai ser obrigado né?)
    Boas notícias sobre o Metallica e concordo plenamente com o Lupaluna! hiahiahia aí sim valeria a pena ir… E por falar nisso, podia tocar uma do Lynyrd na próxima edição, né? Still Unbroken é uma opção..
    E bom, já que vocês falaram de Tom Morello e ele lembra Audioslave, vou pedir Doesn’t Remind Me deles pra celebrar a saudade dos meus 15 anos hihahiahia talvez seja meio menininha essa música, mas… haihiahia
    E boa sorte na banca *-*

  • rollingtime

    Mas com toda ctz. Menino vai cresce ouvindo, issae ahauahuah
    Still Unbroken, de God and Guns, Ótima pedida!

  • Marcio Fraga de Oliveira

    Salve salve!

    Bom programa, e um Salve especial pro Joey Ramone! … mas se as tretas do rock continuarem do jeito que estão, vão acabar sendo noticiadas na Caras huahsuahsuahs…

    Agora, ouvindo sobre o livro do R.A.T.M. e suas manifestações políticas lembrei-me da banda mexicana Molotov, que já foi apontada como o Rage Agaisnt The Machine do México, que lançou no dia 1º de junho um filme/documentário chamado Gimme The Power que conta a história da banda e a trajetória de revoluções e crises políticas mexicanas. Para quem gostar da relação música e política vale a pena conhecer a banda e buscar o filme, e então talvez vocês poderiam tocar ‘Que no te haga bobo Jacobo’ que é uma crítica à midia em geral, de certa forma.

    Ah, e muito boa a entrevista com o Kingargoolas… e esperamos o cd então!

  • Fran

    rawr pra vocês também ❤ e espero que atendam ao pedido da camila, do Audioslave 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: